Quando o amor é cego
Sinopse
Valentina Paixão mora no interior do Brasil e tem um sonho: ser modelo. Ela consegue, numa dessas desventuras da vida, uma agência que lhe promete o paraíso: ir à Nova York, fazer treinamentos e conhecer estilistas promissores que podem torná-la a “nova Gisele”. Entretanto, esse sonho não passa de um pesadelo e ela é completamente enganada – perde todo o seu dinheiro e segurança, longe de casa e distante de sua família. Ao recorrer à comunidade brasileira nos EUA, Valentina consegue o contato de “Madame Lilith” uma mulher que promete mudar a sua vida com fios de cabelo.
Após o primeiro desafio que é seduzir sete homens e tomar-lhes seus fios de cabelo, Valentina precisa agora encontrar o seu homem que mudará sua vida para sempre. Tudo o que ela precisa é seduzí-lo e arrancar-lhe um fio de cabelo.
Ethan Evans é o poderoso CEO da Trojan Horse Security, uma empresa voltada para a segurança e investimentos em tecnologia. Ele é misterioso, enigmático, raramente visto até pelos seus próprios funcionários. Mas Valentina dará um jeito de esbarrar no senhor Evans e bagunçar a sua vida, quebrar suas regras e, se tiver sorte, arrancar-lhe um fio de cabelo.
Ela seduziu sete homens, um não seria problema. Ela é bonita, sabe ser sexy e sabe excitar apenas pelo olhar.
Para o seu completo azar, Ethan Evans é cego. E esse amor à primeira vista será, inicialmente, unilateral.
Avaliações
Uma linda história,um belo romance com uma pitada de comédia,muito linda a história de Valentina,depois de ter sido enganada , e Ethan eu sou fã dele,maravilhoso e sempre está nos lugares certos e nas horas certas. PARABÉNS YULE TRAVALON por mas essa belíssima história
Cliente Amazon Kindle
Ah !! Ethan sabe muito bem sobre isso; qnd o amor é cego, se enxerga pelo coração. E foi exatamente isso q ele fez, deixou q Valentina enxergasse qm ele realmente era, ou melhor, ela enxergou ele melhor q todo mundo, e foi exatamente por isso q teve sua vida mudada. Ela chegou a Ny e foi enganada por alguém q pensava qrer seu bem, não imaginava, mas ganhou muito mais do q esperava
Cliente Amazon Kindle
Quando o amor é cego trata-se de um conto com um cunho erótico. E como tal, os preliminares são preliminares que como toda preliminar serve de preâmbulo para o momento maior que é o erotismo em si. E aí é que o autor faz valer a pena a leitura. Sua cena clímax é tão maravilhosamente retratada, que coloca o leitor na cena como um voyeurista, captando todas as nuances do prazer tão fielmente retratado. E o resto? Bem o resto foi apenas como um fôlego se toma após um ato consumado com pleno sucesso.
Cliente Amazon Kindle