Protegida pelo bilionário

Sinopse

Beatriz Rodrigues é uma mineira que foi para Nova York em busca do sonho americano. O resultado? Tudo o que conseguiu foi ser uma imigrante ilegal, com medo de ser encontrada e deportada a qualquer instante. Esgueirando-se pelos cantos durante o dia e stripper pela noite, Beatriz se tornou “Sabrina”, objeto de desejo dos homens poderosos que frequentam o La Chica, o clube noturno onde se apresenta. Bia nunca encontrou motivos para aceitar as propostas indecentes que recebia até Héctor Mitchell lhe oferecer muito mais do que um Green Card, uma conta gorda e a independência que ela tanto almeja.

Héctor Mitchell é um bilionário muito cobiçado pelas mulheres da elite nova-iorquina, mas ele não passa mais do que uma noite com elas; ninguém é capaz de prendê-lo, o amor é apenas um fantasma e o mundo um mar de oportunidades. Obsessivo por controle, Héctor vê as coisas saírem do controle quando seu pai, o CEO da Mitchell & Smith entra em coma e seu testamento é aberto: Héctor é o único herdeiro e beneficiado de todos os bens e o cargo presidencial da empresa familiar, isso se conseguir provar que pode ter um relacionamento sério e duradouro, sem traições ou escapadas por mais de um ano.

Bia se sente tentada com a proposta de Héctor, mas é um perigo inesperado que a leva aos seus braços. Ao decidir protegê-la, Héctor sabe que terá de abrir, pela primeira vez, as portas do seu mundo: seus segredos, sua verdadeira face… e o seu bem mais precioso: Anthony, seu filho acamado, cheio de problemas e doente.

Poderia um casamento por contrato se tornar uma amizade, paixão ou até mesmo um amor?

Beatriz e Héctor estão prestes a descobrir.

Livro único – recomendado para maiores de 18 anos.

Avaliações

A história em si já é muito boa por si só, mas os detalhes aqui fizeram toda a diferença. A autora demonstra que entende de aspectos geopolícos, sobre imigração, sobre o processo de entrar numa faculdade americana e etc. Já li histórias que eram completamente equivocadas sobre esses aspectos, não me incomodava tanto porque aqui no Brasil não se possui muita informação divulgada sobre eases aspectos, mas ler uma história de alguém que compreende faz toda a diferença e meu lado universitária aprovou muito. Além disso esse livro foge totalmente do clichê, poderia se apoiar no sucesso de literatura erótica e nas duas zilhões de histórias sobre casamento por contrato, porém não é o que acontece aqui. Esse livro tem profundidade, tem conteúdo. Se eu pudesse mudar uma única coisa nesse história seria o desfecho da Amanda, porque ficou um tanto em aberto, porém não chega a ser um defeito.

Aline

Cliente Amazon Kindle

Enredo forte. Para rir, chorar, amar e odiar. Nunca a escrita do Yule, sim, é um autor!, poderá ser considerada clichê. Tramas elaboradas, personagens marcantes e as conspirações que são muito reais(embora mts n as entendam, fazem parte sim das nossas vidas). Há muita pesquisa envolvida em seus trabalhos. Sou sempre arrebatada e raramente não finalizo seus livros em prantos. Recomendo.

Daniela Vazzoler

Cliente Amazon Kindle

Gostei bastante da história de Bia e de Hector, principalmente por ter sido ele a gostar dela primeiro e reconhecer a mulher verdadeira atrás da stripper sensual. Bia cresceu como pessoa quando teve que lidar com Anthony e ajudar para que a relação entre pai e filho florescesse. Pra mim, a trama política não acrescenta muito, mas também não atrapalha.. Fora que adoro histórias clichês de casamento arranjado. Só faltou mesmo uma punição exemplar para Amanda. Recomendo!

Flávia Barcellos Cola

Cliente Amazon Kindle