Café coado na calcinha

Sinopse

Giulia Nolasco é uma promissora estudante de jornalismo, trabalha na maior rede de televisão do país, a Alfa, como a incrível e surpreendente moça do café. Mas devido a uma crise financeira e política que balançou o país, Giulia e boa parte da equipe de apoio é demitida e agora ela está aqui, espumando de raiva enquanto cumpre o glorioso “aviso prévio”.

Como vingança pessoal, no último dia de trabalho ela servirá o melhor café que todos aqueles homens já beberam em toda a vida. Assim, eles ficarão aos seus pés. Para seu infeliz azar – ou incrível sorte – o belo, delicioso e galante Leonardo Fontes, o novo CEO da Alfa, bebe do seu café. E o encanto que ele já possuía pela moça se torna um fascínio avassalador.

Uma comédia romântica cheia de deboches, denúncias e conspiração.
Agora, mais do que nunca, uma calcinha vermelha e uma xícara de café mudarão a vida de Giulia para sempre.
Ou até mesmo o destino de uma nação.

Livro único – recomendado para maiores de 18 anos.

Avaliações

Café coado na calcinha é um livro que conheci por acaso no Facebook. Comecei a leitura pra fugir um pouco do padrão e me surpreendi. É uma leitura leve, cheia de mistérios e temos que estar sempre atentos para não deixar nada passar. Não conhecia o autor, gostei muito da forma de exposição dos fatos e de como é sutil em vários momentos.

Janaína Nascimento

Cliente Amazon Kindle

Yule sempre nos surpreende pela qualidade de seus livros. As personagens são muito bem elaboradas e os diálogos são geniais. A trama é inteligente, segue com uma dinâmica própria do autor. A gente ri, chora, se apaixona pelas personagens, vibra com as intrigas e vinganças. Ele interliga de forma fantástica todos os livros e contos da série História Brasilis. Vale muito a leitura por todos os contextos abordados no livro. O epílogo é um espetáculo a parte. Boa ópera, opa…boa leitura! 😉

Daniela Vazzoler

Cliente Amazon Kindle

Café Coado na Calcinha é uma comédia romântica que tem como plano de fundo jogos de poder, crítica política e o mundo moderno controlado pelas mídias, como a televisão.
As histórias de Yule não usam o Brasil apenas como local, trazem o país como parte fundamental da história: a crise política, as diferenças sociais, a forma como a mulher é vista e tratada nos fazem pensar e refletir sobre o mundo “moderno” em que vivemos.
E algo especial nessa história é a quebra da quarta parede. Giulia Nolasco e Leonardo Fontes conversam com o leitor, destilando seus deboches, suas visões de mundo e o amor que os enlaça e cresce de acordo com a narrativa.
O que mais falar de um livro que tem como título “Café Coado na Calcinha”? Ele vai te provocar. Ele vai te instigar. Ele vai te fazer pirar e delirar.

G.R.Oliveira

Cliente Amazon Kindle